Como Atender Melhor um Utilizando um Chat no seu Chat.

 Como Atender Melhor um Utilizando um Chat no seu Chat. 

Estamos saindo de uma Pandemia, período em que a situação econômica da população de nosso país piorou muito com as pessoas perdendo seus empregos e os que se mantiveram perderam valores salariais por terem caído as vendas em diversos ramos da nossa sociedade.

Foram tempos difíceis onde todos os setores comerciais tiveram que inovar para poder vender mais e conquistarem suas metas mensais de venda, mais empresas tiveram que migrar para o trabalho home office, onde os vendedores e funcionários tiveram que adaptar suas casas como um escritório comercial da empresa onde trabalha.

Foram tempos difíceis onde o melhor atendimento online, que só seria possível com o apoio da Equipe JivoChat - O Messenger para Negócios, que desenvolveu um dos melhores sistemas de chat para sua homepage, garantiriam as vendas daquela empresa.  Mas só isso não ganhariam vendas, pois, estas dependeriam também da forma como os atendentes faziam seus atendimentos sendo cordiais e prestativos, proativos e honestos oferecendo o que melhor tinha para atender a necessidade do usuário, sendo ágil nas respostas para que o cliente fosse bem atendido no melhor tempo possível, oferecendo a melhor forma de pagamento, de preferência sem juros para os clientes, e oferecendo uma estrutura de atendimento ao consumidor, através do Chat Online – JivoChat para atendimento das reclamações em relação a sua compra e garantindo a troca mediante a defeitos apresentados pelo produto adquirido.  Em resumo, seria ser eficiente e conquistar a satisfação de cada cliente em todo o tempo em que estiver conectado com a empresa.  

Muitos passaram o maior tempo em suas casas evitando aglomerações no comércio, cinemas, teatro, praias, restaurantes para não contrariem o vírus Covid19 e não levarem essa doença que prejudicaram e mataram alguns de seus familiares e amigos para casa.  Isto só seria possível através da internet e do chat online – JivoChat adquirido por diversas empresas de serviços e de comércio para atendimento de seus clientes.  As vendas de produtos e serviços online teve um aumento considerável neste momento tão críticos no mundo.  Empresas tiveram que se adequar a um novo conceito de trabalho, o home office, possibilitado com o crescimento da internet no Brasil e no mundo, com o surgimento de empresas sérias na criação de sistemas como o chat online – JivoChat, e outras ferramentas de venda e de divulgação através das redes sociais.

É, foram períodos de intensa agonia, períodos de muitos desafios e que provocaram a renovação e a transformação na forma de trabalho de muitas empresas, que ainda não tinham entendido o avanço da tecnologia.  “O que não te desafia, não te transforma”.  Esta frase expressa e muito o que ocorreu no mundo durante esta grande crise mundial ocorrida por causa do Covid19 que matou muitos de nossos familiares e amigos, o que lamentamos muito, pois, estas mortes poderiam ter sido evitadas se os nossos governos e parlamentares se preocupassem mais com população que os elegeram do que com seus próprios egos e dinheiro no bolso deles. O que eles ainda não compreenderam é que dessa vida, nada se leva, o final é igual para todos.

Postar um comentário

0 Comentários