Testemunho do Ex Padre, Dr. Anibal Pereira Reis.

Como sacerdote romano, o Dr. Anibal Pereira Reis, além das multiplas atividades em que se empenhou, distinguiu-se, outrossim, por sua constante presença nos púlpitos do catolicismo.  

Convertido a Jesus Cristo e, consequentemente, liberto das prisões da hierarquia idolátria, acendeu em seu coração o ideal de, Bíblia em punho, ir por todos os cantos do território nacional a proclamar e anunciar aos brasileiros a exponencial Verdade do Evangelho: CRISTO, NOSSO ÚNICO E TODO SUFICIENTE SALVADOR!

Pregador dessa mensagem, teve a inaudita alegria de ver em suas conferências, realizadas no poder do Espírito Santo, milhares e milhares de pessoas aceitando Jesus Cristo como Salvador e Senhor de suas vidas.

O Dr. Anibal Pereira Reis, ex padre, além do livro "Este Padre Escapou das Garras do Papa!" escreveu também "Cristo Sim! Padre Não!" (3º edição), "Um Padre Liberto da Escravidão do Papa (2º edição), O Papa escravizará os Cristãos? (2º edição), "A Senhora Aparecida, outro Conto do Vigário" (3ª edição), "A Senhora de Fátima, outro Conto do Vigário" (2ª edição), "Essas Bíblias Católicas!", "O Vaticano e a Bíblia" e "Poder-se-á Confiar nos Padres?".  

O Livro "Este Padre escapou das Garras do Papa!" trata-se de autobiografia, editada pelo Editora "Caminhos de Damasco", São Paulo, 1970.


Os ex-padres não convertidos detestam sua condição religiosa anterior e procuram olvidá-la definitivamente.  

Esse "EX" para o Dr. Anibal Pereira Reis não é um estígma ou um ferrete! Não!!! É sim uma lembrança permanente que ele deve ressarcir o tempo!

É uma advertência aos pecadores jungidos às superstições romanistas! É um libelo contundente à hierarquia faustosa da religião idólatra!

O seu amor a Cristo acordou-lhe no íntimo vibrante consciência de evangelismo e uma empolgante inspiração para a conquista de almas!

Sigamos o exemplo deste homem que, no tempo de Deus, percebeu que tinha levar o verdadeiro evangelho aos perdidos para conquistar o galardão dos altos céus e que até seu último suspiro se portou como um verdadeiro cristão.

Postar um comentário

0 Comentários