Ele é o Único que Será Reconhecido


ELE É O ÚNICO QUE SERÁ RECONHECIDO
                
por Willians Silva.

É muito comum líderes cristãos dizer que vão fazer perguntas a alguns personagens bíblicos no céu. Já ouvi um renomado, de púlpito, dizer que irá inquirir a Paulo.

Como se nós levássemos daqui memórias de quem quer que seja, e lá todos usassem crachá para sabermos quem é quem. 

Porém, temos a garantia que o reconheceremos, mas não creio que poderemos fazer-lhe perguntas.

Lucas 24: 39 - Vede as minhas mãos e os meus pés, que sou eu mesmo; apalpai-me e vede, pois um espírito não tem carne nem ossos, como vedes que eu tenho.   40 - E, dizendo isto, mostrou-lhes as mãos e os pés.

Era pra ser em nossas mãos e em nossos pés as marcas dos pregos, pois nós e que devíamos pagar o preço por nossos pecados, porém Ele pagou por nós, e, sim, Jesus será o único que, também por essas marcas, o reconheceremos.

Acho muito bom, e sou grato a Deus, por levarmos daqui essa única memoria, tanto para os que vão para o paraíso de Deus (Céu) quanto para os que, negligenciando a palavra de Deus (Bíblia) não vão.🙏

Postar um comentário

0 Comentários