Aleluias - Nelma Dias


 Aleluias!

Nelma Dias

Graça, misericórdia e paz da parte de Deus e Pai, e do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Amém!

Glória a Deus que nos revela toda Sua verdade. Amém!

Deus me deu agora mesmo, neste dia que se chama hoje, 30/10/21, a revelação que somos plantados como árvore perto dos ribeiros de águas que correm do seu trono, debaixo do Altar; porque há um rio cujas correntes alegram a cidade de Deus, o santuário da morada do Altíssimo. (Salmo 46: 4) Aleluia!


✓ Título:A felicidade dos justos

Salmo 1:1-3

1 Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.

2 Antes tem o seu prazer na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e de noite.

3 Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará.


Aleluias!

Para honra e glória do SENHOR, nós somos plantas crescidas a ribeiros de águas. Glória a Deus!

Não andamos segundo os conselhos dos maus; mas andamos, sim, segundo o testemunho da palavra de Deus. Aleluias!

Nem nos detemos no caminho dos pescadores; porque seguimos, aleluia, o Caminho que é Cristo Jesus. Glória a Deus!

Não nos assentamos na roda dos escarnecedores; porque o nosso coração está em Deus e pelo poder da sua palavra somos discernidos e separados como vaso eleito para nós assentarmos com o SENHOR a mesa. Amém!

Temos o nosso prazer na lei (palavra de Deus) do SENHOR; assim diz Deus para nós neste dia de hoje: 

Não tô mandei eu, esforça-te e tem bom ânimo; não aparte da atua boca a palavra deste livro, nela medita dia e noite para que tudo te vá bem. (Josué 1:8)

Meditamos na sua lei dia e noite. Assim disse Jesus: Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e meu Pai o amará, e viremos para ele, e faremos nele morada. (João 14:23).

Porque nem só de pão vive o homem, mas de toda a palavra que sai da boca de Deus. (Mt 4:4). Amém!

Glórias a Jesus que nos deu de beber da água viva, (João 4:14) aleluia, e fez de nós plantas enxertadas na videira verdadeira. Aleluias!

Assim como a árvores que está a ribeiros de águas, recebe o renovo de águas vivas, todos os dias, aleluia, e as suas folhas são vivas e dão seus frutos no tempo de Deus e estes são bons, aleluias, assim somos nós que na graça pela qual fomos salvos, glória a Deus, somos regados pela unção dos frutos e dons do Espírito Santo de Deus, e nossa alma é aperfeiçoada com os dons e talentos para servir a Deus com alegria; porque cremos que a obra boa, perfeita e agradável é do SENHOR que como Pai nos amou de tal maneira em Cristo Jesus e nos plantou nos seus jardins para glória do seu Santo e Poderoso Nome. Amém!


🎶Sonda- me oh Deus

Tu conheces o meu coração

Retira os espinhos

Me unge com a Tua unção

Conheces os meus pensamentos

Prostado terei sentimentos

Te agradar oh Senhor é o meu maior prazer

Se subo aos céus Tua presença comigo está

Se desço ao abismo Tua destra me guiará

Por terras e mares verei Tua unção

Presença constante no meu coração

Tua glória me faz muito mais que vencedor

E andando por um vale seco

Tu fazes um manancial

E bebendo dessa água viva

Sinto forças sem igual

Tenho sede do Deus vivo

Minha alma precisa de Ti

Quero Te louvar

E neste vale Te adorar🎶


Adquira um espaço de armazenamento na Uploaded.  

Postar um comentário

0 Comentários